Post saindo !!! E espero que todas estejam bem !!
Ultimamente ando com a cabeça muito quente motivo: tive que colocar a Raphaelly agora este mês na escolinha e já vai começar na segunda feira (13). Pois é o seguinte minha bela irmã (a quem eu havia pedido para esperar ate ano que vem para começar a trabalhar arrumou um serviço) e ai para variar me deixou na mão e minha mãe tb vai começar a trabalhar 3 dias por semana ai já viram o sufoco?
O pior e que não tem ninguem para ficar com ela ai tive e tenho que pagar R$ 150,00 não achei caro pois lá eles dão almoço, banho e entrega e busca em casa. Mas no começo eu vou levar a Raphaelly para ela ir se acostumando dai em diante o tio tras e leva.
O pai dela ainda não voltou a trabalhar (esta com o pé machucado) e por esta razão eu ainda não recebi pensão, falei para ele comprar as coisas que ela vai precisar levar para a escolinha mas minha mãe disse que ele estava pedindo 1 real emprestado para a tia dele e por esta razão resolvi deixar pra lá pois se ele ja não tem dinheiro vou pedir para quê?
Ele (o progenitor, segundo Rêca) ultimamente anda mais calmo e tranquilo conversa feito gente educada (voltou para igreja) e ele me disse que eu tinha que ter consultado ele se era bom colocar a Raphaelly na escolinha, falei pra ele se ele ia me ajudar ele ficou quieto dai tb não falei mas nada.
Este final de semana vou ter que comprar as coisas que ela precisa levar e estou super anciosa e com um pouco de medo é claro pois e a primeira vez que ela vai ficar numa escolinha. Mas é a vida e tem que ser assim né?
De resto tudo bem Raphaelly super esperta. Falo para ela: Rapha vc vai para escolinha? E ela responde que vai ou Rapha vc vai ficar com a July? E ela responde que vai. Rapha vc vai ficar com a tia Taty? E ela responde: Taty. E toda vez que vê o pai não quer mais sair do colo dele e um sacrifício danado para poder pegar ela rsrs.
Vivi muito obrigada pelo presentinho do DIA DAS CRIANÇAS. Peguei lá na empresa hj.
Bom no momento é só e segunda feira conto como foi o 1º dia na escolinha (já sabendo que vai duro deixar ela mas...).
Beijinhos com muito amor e carinho.
Fernanda e Raphaelly.
Ás 6:05 PM