> *~*~*~* Raphaelly versão 2.0 *~*~*~*



Raphaelly Nóbrega Souza Silva
Data de Nascimento:
06/07/2005
Nasci no Hospital
Amparo Maternal,
em São Paulo
As 14:22
Pesando 2 925Kg e
Medindo 47cm
Numa quarta-feira chuvosa







MORAMOS EM:
São Paulo - Capital
em
Americanopolis - próximo ao Shopping Interlagos





Fernanda Nóbrega da Silva
Nanda para os íntimos
Nasci dia 07/04/1981
Trabalho como Auxiliar de Escritório
mas sou MÃE, acima de tudo e amo muito minha filha









Fernanda



Giselle



Karina
Photobucket - Video and Image Hosting">


Lisa



Patty



Pri



Rêca



Samarina



Telma



Vivi



Alessandra








Giovanni



Sofia





: Cadê Papai?:
:Cursores para blogs:
:Loja Americanas:
:Loja Submarino:
:Loja Toy Mania:
:Templates by Tetel:
:Toalhinhas Bordadas:






Image Hosted by ImageShack.us




















..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

14 de novembro de 2006

Bom como se já de se esperar RAPHAELLY chorou e muito (olhos ficaram inchados) de tanto chorar, pois é quando a tia falou que ela ficava olhando para um lado e para o outro chamando mamãe fiquei triste e achando ser uma mãe ruim comecei a chorar também...

Falei pro pai da Raphaelly ir busca-lá e liguei para a tia avisando mas dai ela me falou que a Raphaelly já tinha se acalmado mas mesmo assim falei para ela que o pai iria buscar.

Mas hoje para a minha surpresa ela até deu os braços para a Tia Cléo dai fiquei super feliz (nada de traumas)e bem mais aliviada.

Hoje tb fui ao Pronto Socorro pois apareceram bolinhas de agua do lado da minha boca (todo ano tenho isso)e sempre coça muito chega a ficar latejando e como foi diagnosticado: herpes labial simples mas eu não sabia que era isso dai a médica passou uma pomada para passar 5x ao dia.

Ainda não recebi o dinheiro da pensão tenho que ficar aguardando a boa vontade das pessoas.

De resto esta tudo bem e é isso espero que todas estejam muito bem.

Beijos,

Fernanda e Raphaelly.


Ás 5:14 PM

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Postar um comentário
<BODY>