> *~*~*~* Raphaelly versão 2.0 *~*~*~*



Raphaelly Nóbrega Souza Silva
Data de Nascimento:
06/07/2005
Nasci no Hospital
Amparo Maternal,
em São Paulo
As 14:22
Pesando 2 925Kg e
Medindo 47cm
Numa quarta-feira chuvosa







MORAMOS EM:
São Paulo - Capital
em
Americanopolis - próximo ao Shopping Interlagos





Fernanda Nóbrega da Silva
Nanda para os íntimos
Nasci dia 07/04/1981
Trabalho como Auxiliar de Escritório
mas sou MÃE, acima de tudo e amo muito minha filha









Fernanda



Giselle



Karina
Photobucket - Video and Image Hosting">


Lisa



Patty



Pri



Rêca



Samarina



Telma



Vivi



Alessandra








Giovanni



Sofia





: Cadê Papai?:
:Cursores para blogs:
:Loja Americanas:
:Loja Submarino:
:Loja Toy Mania:
:Templates by Tetel:
:Toalhinhas Bordadas:






Image Hosted by ImageShack.us




















..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

3 de novembro de 2006

Depois de um bom tempo sem postar aqui estamos nós!!!!

Estamos bem Graças a Deus, Raphaelly continua a explorar a casa depois que aprendeu e definitivamente a andar agora não quer mais parar e nós sempre atrás dela rsrs.

Eu estou ótima ontem 02/11 foi o primeiro dia do Congresso da Mocidade na igreja onde congrego foi muito bom e espero que hj mesmo eu chegando tarde seja melhor.

A pensão da Raphaelly tb já esta resolvida pois vai ser descontada mesmo da folha de pagamento do pai dela e se DEUS quiser não terei mais problemas com este assunto.

Peço desculpas a todas as mamães pois eu não estou conseguindo visitar todas... mas prometo que semana coloco minhas visitas em ordem.

Vou postar (para variar) fotos da Raphaelly em casa.


Create Your Own!

Beijos a todas,

Fernanda e Raphaelly.


Ás 12:29 PM

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Postar um comentário
<BODY>