> *~*~*~* Raphaelly versão 2.0 *~*~*~*



Raphaelly Nóbrega Souza Silva
Data de Nascimento:
06/07/2005
Nasci no Hospital
Amparo Maternal,
em São Paulo
As 14:22
Pesando 2 925Kg e
Medindo 47cm
Numa quarta-feira chuvosa







MORAMOS EM:
São Paulo - Capital
em
Americanopolis - próximo ao Shopping Interlagos





Fernanda Nóbrega da Silva
Nanda para os íntimos
Nasci dia 07/04/1981
Trabalho como Auxiliar de Escritório
mas sou MÃE, acima de tudo e amo muito minha filha









Fernanda



Giselle



Karina
Photobucket - Video and Image Hosting">


Lisa



Patty



Pri



Rêca



Samarina



Telma



Vivi



Alessandra








Giovanni



Sofia





: Cadê Papai?:
:Cursores para blogs:
:Loja Americanas:
:Loja Submarino:
:Loja Toy Mania:
:Templates by Tetel:
:Toalhinhas Bordadas:






Image Hosted by ImageShack.us




















..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

6 de julho de 2007

Oi !!!
Com certeza hoje o dia mais lindo da minha vida !!!!
Hoje tudo bem vai essa hora a Rapha ainda não tinha nascido mais vamos adiantar né rsrs pois eu estou na maior correria então estou aqui para declarar o meu amor para minha filha mais... falar o quê?
Que ela é linda, maravilhosa, tudo de bom isso todo mundo já sabe pois eu não me canso de falar... mas é verdade e não tenho palavras para declarar meu amor por ela que é um amor sincero e sem limites ok !!!
Uma retrospectiva para vcs...



Estou aqui na casa da tia da Rapha pois fica mais fácil do que ir numa lan house... ai ai olhei no relógio agora e estou me lembrando das dores do parto ui ui.



Agradeço de coração todas as pessoas que mandaram um scrap para a Raphaelly... fico muito feliz pela amizades de vocês mesmo que eu não tenha retribuido nesses tempos....

Beijinhos e fiquem com Deus.


Ás 1:31 PM

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Postar um comentário
<BODY>