> *~*~*~* Raphaelly versão 2.0 *~*~*~*



Raphaelly Nóbrega Souza Silva
Data de Nascimento:
06/07/2005
Nasci no Hospital
Amparo Maternal,
em São Paulo
As 14:22
Pesando 2 925Kg e
Medindo 47cm
Numa quarta-feira chuvosa







MORAMOS EM:
São Paulo - Capital
em
Americanopolis - próximo ao Shopping Interlagos





Fernanda Nóbrega da Silva
Nanda para os íntimos
Nasci dia 07/04/1981
Trabalho como Auxiliar de Escritório
mas sou MÃE, acima de tudo e amo muito minha filha









Fernanda



Giselle



Karina
Photobucket - Video and Image Hosting">


Lisa



Patty



Pri



Rêca



Samarina



Telma



Vivi



Alessandra








Giovanni



Sofia





: Cadê Papai?:
:Cursores para blogs:
:Loja Americanas:
:Loja Submarino:
:Loja Toy Mania:
:Templates by Tetel:
:Toalhinhas Bordadas:






Image Hosted by ImageShack.us




















..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

22 de junho de 2007

Gostaram do novo lay Raphinha ganhou da Erica mãe do lindo Eduardo!! Erica muito obrigada pelo seu carinho.

Vamos ao que interessa RAPHAELLY danada, esperta, carinhosa, manhosa (chora por tudo)mas mesmo assim é linda... e minha.

Sabado passado de manhã acordei e logo logo dei banho na Rapha para levar ela ao posto de saúde para tomar a vacinação e aproveitei e também levei minha sobrinha a Isabelly, no posto eles estava dando pirulito e carimbando a mão das crianças com a imagem da Hello Kitty, Belinha amou e a Rapha ficava mostrando para todo mundo rsrs essas duas.

E sabado a noite fomos ao niver da Carol estava tudo lindo, maravilhoso... tinha parquinho que por sinal Rapha e Gigio amaram e brincaram juntos na balança e Rapha para variar acabou caindo rsrs... mas nada de grave. A festa foi muito legal e para variar a Rapha encheu a barriga dela rsrs, acho que foi a prima da Karina ofereceu um salgado para a Rapha ela disse vc quer? A Rapha balançou a cabeça dizendo que não mas já com a mão para pegar outro salgado kkk.
Depois a Patty me deixou no mêtro PATTY valeu muito obrigada!!!
Depois chegaram a Lidia, a irmã dela, mãe do Lucas e o Lucas, na hora que a Lidia abriu a porta a Rapha estava lá cantando (se lembra Lidia???).
Estava tudo lindo, ainda presenciamos um acidente de carro perto da Estação Conceição mas não deu para ver pois já estavamos dentro da lotação acabamos chegando em casa bem depois da meia noite... Raphaelly dormindo para variar.

Ainda não tenho fotos por que vou tirar mais fotos amanhã da festa junina da escolinha e também já coloco aqui ok?

Ai ai tenho mais uma semana de trabalho... esta chegando minhas tão sonhadas férias rsrs...

E exatamente a 15 dias minha princesinha já vai estar com 2 aninhos... se alguém for mandar algum scrap para ela peço por favor voces já irem me passando pois vou salvar para depois eu postar ou se não poderem me passar peço para passarem no meu e-mail nanda_raphinha@yahoo.com.br ok?

Semana que vem tento colocar as fotos aqui ok?

Beijinhos e até mais.


Ás 1:00 PM

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Postar um comentário
<BODY>