> *~*~*~* Raphaelly versão 2.0 *~*~*~*



Raphaelly Nóbrega Souza Silva
Data de Nascimento:
06/07/2005
Nasci no Hospital
Amparo Maternal,
em São Paulo
As 14:22
Pesando 2 925Kg e
Medindo 47cm
Numa quarta-feira chuvosa







MORAMOS EM:
São Paulo - Capital
em
Americanopolis - próximo ao Shopping Interlagos





Fernanda Nóbrega da Silva
Nanda para os íntimos
Nasci dia 07/04/1981
Trabalho como Auxiliar de Escritório
mas sou MÃE, acima de tudo e amo muito minha filha









Fernanda



Giselle



Karina
Photobucket - Video and Image Hosting">


Lisa



Patty



Pri



Rêca



Samarina



Telma



Vivi



Alessandra








Giovanni



Sofia





: Cadê Papai?:
:Cursores para blogs:
:Loja Americanas:
:Loja Submarino:
:Loja Toy Mania:
:Templates by Tetel:
:Toalhinhas Bordadas:






Image Hosted by ImageShack.us




















..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

8 de março de 2007



Caramba se passou tanto tempo e eu nem postei...

Deixei passar em branco os 20 meses da Raphinha que daqui a 4 meses fará 2 aninhos... e a recuperação total da pneumonia. Bom falando na Raphinha a cada dia que passa esta ficando mais manhosa, pois quando e contrariada disfarça vai para um canto e abre o maior berreiro do mundo, exemplo disso ontem ela estava afastando a minha irmã que brincando falou para mim e eu disse que ela não podia fazer isso com a tia mas ela continuou e eu num tom mais bravo repeti que se ela fizesse aquilo eu iria bater nela e para variar ela continuou, peguei o chinelo mostrei para ela e do nada ela se jogou na cama e abriu o maior berreiro, minha pegou ela no colo começou a se jogar com tudo do colo da minha mãe e com muita força, você escutando ela chorar parecia que havia levado uma surra... minha mãe, minha irmã e eu ficamos com a maior cara de tacho pois ela nunca fez isso.
Oh fases cruéis com nós mamães né? Um dia com certeza passa....
Estive afastada da net por um tempinho pq achava que as pessoas estavam se afastando de mim (não sei pq mais achei isto) e acabei me decepcionando com algumas pessoas sei que não tiveram intenção mas achei melhor me afastar um pouco mas agora estamos na ativa.

Esta indo normalmente para a escolinha, esta esperta a cada a dia que se passa, repete tudo o que falamos esta linda, linda... minha princesa morena rs rs, só que para variar ainda não se acostumou com a tia da perua pois toda vez que ela a vê começa a chorar.

Uma foto nossa.



No demais estamos bem e semana que vem começarei com as visitas.

Beijinhos e fiquem com Deus.

Fernanda e Raphaelly.


Ás 2:18 PM

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Postar um comentário
<BODY>