> *~*~*~* Raphaelly versão 2.0 *~*~*~*



Raphaelly Nóbrega Souza Silva
Data de Nascimento:
06/07/2005
Nasci no Hospital
Amparo Maternal,
em São Paulo
As 14:22
Pesando 2 925Kg e
Medindo 47cm
Numa quarta-feira chuvosa







MORAMOS EM:
São Paulo - Capital
em
Americanopolis - próximo ao Shopping Interlagos





Fernanda Nóbrega da Silva
Nanda para os íntimos
Nasci dia 07/04/1981
Trabalho como Auxiliar de Escritório
mas sou MÃE, acima de tudo e amo muito minha filha









Fernanda



Giselle



Karina
Photobucket - Video and Image Hosting">


Lisa



Patty



Pri



Rêca



Samarina



Telma



Vivi



Alessandra








Giovanni



Sofia





: Cadê Papai?:
:Cursores para blogs:
:Loja Americanas:
:Loja Submarino:
:Loja Toy Mania:
:Templates by Tetel:
:Toalhinhas Bordadas:






Image Hosted by ImageShack.us




















..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

16 de março de 2007

Caramba não sei o que esta acontecendo com o blogspot pois desde manhã estou tentando postar e não consigo está numa lentidão danada (parece até trânsito nos dias de chuva rsrs).
Bom fiz minhas visitas essa semana como prometido huhuhuhuhu e também para dizer que estamos bem Raphaelly e que esta tossindo um pouco e está com o peito chiando mas já vou começar a dar um xarope pra ela e também para dizer que minha sobrinha Isabelly(3 anos) esta internada num hospital em Santo André pois esta com pneumonia e o pulmão está fechado ela deve ter alta amanhã mas não temos certeza por isso peço para que vocês orarem por ela ok. Hj falei com ela pelo telefone ela me disse que já havia tomado agulha (injeção) e que iria comer rsrs.
Falando da Raphaelly: birrenta, ciumenta, chorona e teimosa como sempre mas em compensação sempre dá um abraço bem gostoso em mim, a hora mais divertida e a hora do banho porque toda vez que dou banho nela ela sempre me dá um selinho (acho que é uma retribuição)amo muito tudo isso. Agora ela está tendo mais contato com o pai pois quando ele sai para trabalhar sempre fica com ela antes dá perua chegar, um episódio engraçado foi segunda-feira que quando a Rapha viu o pai dela logo tratou de tirar a chupeta que por sua vez estava presa na sua roupa e chegando nele deu um abraço tão gostoso que eu até fiquei com ciúmes rsrs (pode parecer bobeira mas sou ciumenta sim ainda mas com a Rapha).
Uma foto da Isabelly (a de preto).



Beijos e fiquem com Deus,

Fernanda e Raphaelly.


Ás 4:16 PM

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Postar um comentário
<BODY>