> *~*~*~* Raphaelly versão 2.0 *~*~*~*



Raphaelly Nóbrega Souza Silva
Data de Nascimento:
06/07/2005
Nasci no Hospital
Amparo Maternal,
em São Paulo
As 14:22
Pesando 2 925Kg e
Medindo 47cm
Numa quarta-feira chuvosa







MORAMOS EM:
São Paulo - Capital
em
Americanopolis - próximo ao Shopping Interlagos





Fernanda Nóbrega da Silva
Nanda para os íntimos
Nasci dia 07/04/1981
Trabalho como Auxiliar de Escritório
mas sou MÃE, acima de tudo e amo muito minha filha









Fernanda



Giselle



Karina
Photobucket - Video and Image Hosting">


Lisa



Patty



Pri



Rêca



Samarina



Telma



Vivi



Alessandra








Giovanni



Sofia





: Cadê Papai?:
:Cursores para blogs:
:Loja Americanas:
:Loja Submarino:
:Loja Toy Mania:
:Templates by Tetel:
:Toalhinhas Bordadas:






Image Hosted by ImageShack.us




















..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

22 de fevereiro de 2007

Raphaelly já está melhor da pneumonia só que ainda não está 100%.
Bom neste feriado não viajamos pois iria começar a minha romaria ao hospital ... retornei com ela na quinta feira ao medico e ele falou que a pneumonia estava grande e achou melhor passar uma injeção para ela durante 7 dias seguidos de manhã e a noite rsrs será que mereço?
Eles não a internaram pois o hospital estava cheio até achei melhor poder levar ela para casa... ela não foi para a escolinha nem na quinta e sexta e essa semana também não vai, segunda iremos lá de novo para poder tirar um raio-x para ver como ela esta agora.
Ficamos na casa da Elisangela, pois era ela quem nos levava ao hospital, só fui para casa no domingo pois iria sair mas acabou eu não saindo então tirei o sono atrasado rsrs, pois até hoje estou com muito sono.

Bom vou postar um scrap aqui para a Beatriz que completou 3 aninhos e só agora consegui colocar ele.



E também para a Amanda que completou 1 ano de vida.




Ah também não poderia me esquecer de parabenizar 3 pessoas especias na minha vida e na vida da Rapha. KARINA (Carol) e Lisandra (Dudu) que completaram ano no dia 17/02 e a Vivi (Totola) que completou ano no dia 18/02. PARABENS.

Fiquem com Deus,

Fernanda e Raphaelly.


Ás 2:00 PM

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Postar um comentário
<BODY>