> *~*~*~* Raphaelly versão 2.0 *~*~*~*



Raphaelly Nóbrega Souza Silva
Data de Nascimento:
06/07/2005
Nasci no Hospital
Amparo Maternal,
em São Paulo
As 14:22
Pesando 2 925Kg e
Medindo 47cm
Numa quarta-feira chuvosa







MORAMOS EM:
São Paulo - Capital
em
Americanopolis - próximo ao Shopping Interlagos





Fernanda Nóbrega da Silva
Nanda para os íntimos
Nasci dia 07/04/1981
Trabalho como Auxiliar de Escritório
mas sou MÃE, acima de tudo e amo muito minha filha









Fernanda



Giselle



Karina
Photobucket - Video and Image Hosting">


Lisa



Patty



Pri



Rêca



Samarina



Telma



Vivi



Alessandra








Giovanni



Sofia





: Cadê Papai?:
:Cursores para blogs:
:Loja Americanas:
:Loja Submarino:
:Loja Toy Mania:
:Templates by Tetel:
:Toalhinhas Bordadas:






Image Hosted by ImageShack.us




















..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

6 de fevereiro de 2007

Bom nosso final de semana foi muito legal... Raphaelly e eu partimos de mala e cuia para a casa da nossa prima Dulce pois iria ter o aniversário de 5 anos da Giovanna o tema da festa foi Barbie.
Tinha piscina de bolinhas a Raphaelly tinha medo agora me espantou pois saia e entrava na piscina com uma facilidade e alegria imensa (na escolinha dela tem piscina de bolinhas).
Dançou e comeu a vontade todo mundo se espantava com ela pois tão miúda mas dancante e esperta não se intimidava com nada só dava ela no salão, corria pelo salão inteiro que cheguei a estranhar pois nunca vi ela correr (parece mentira mas é verdade).
Achou outra mãe lá(amiga da minha prima)que eu cheguei a achar que ela não ia querer mais saber de mim mais engano meu pq logo que me viu esticou os braços para eu pega-lá.
Sabem que horas ela caiu no sono as 2:00 horas da manhã assim que todo mundo começou a arrumar as coisas para virmos embora.
Perguntei se alguém precisar de companhia para ir a um bar e para chamar a Raphaelly e todo mundo caiu na risada rsrs.
Domingo viemos embora as 19:30 hs da noite e chegamos em casa foi pura folia e alegria pois todo lá de casa estavam com saudades dela.

Falando nela minha princesa morena hoje ela completa 19 meses ai como passa rápido daqui a pouco faz 2 anos já estamos a caminho e já estou preparando os pequenos detalhes da mini festinha dela pra falar a verdade eu não ia fazer não mas me falaram que agora eu tenho que fazer pois ela já entende então o meu bolso que se prepare rsrs.




Ah também queria parabenizar a Beatriz (Danny) que completou 3 aninhos de vida. Bia que vc seja sempre esta garota feliz.

Fiquem com Deus,

Beijos carinhosos,

Fernanda e Raphaelly.


Ás 5:22 PM

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Postar um comentário
<BODY>