> *~*~*~* Raphaelly versão 2.0 *~*~*~*



Raphaelly Nóbrega Souza Silva
Data de Nascimento:
06/07/2005
Nasci no Hospital
Amparo Maternal,
em São Paulo
As 14:22
Pesando 2 925Kg e
Medindo 47cm
Numa quarta-feira chuvosa







MORAMOS EM:
São Paulo - Capital
em
Americanopolis - próximo ao Shopping Interlagos





Fernanda Nóbrega da Silva
Nanda para os íntimos
Nasci dia 07/04/1981
Trabalho como Auxiliar de Escritório
mas sou MÃE, acima de tudo e amo muito minha filha









Fernanda



Giselle



Karina
Photobucket - Video and Image Hosting">


Lisa



Patty



Pri



Rêca



Samarina



Telma



Vivi



Alessandra








Giovanni



Sofia





: Cadê Papai?:
:Cursores para blogs:
:Loja Americanas:
:Loja Submarino:
:Loja Toy Mania:
:Templates by Tetel:
:Toalhinhas Bordadas:






Image Hosted by ImageShack.us




















..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

2 de fevereiro de 2007

Bom eu estou passando por aqui para parabenizar a mamãe Cris que recebeu a notícia que esta esperando um menininho (ai que lindo). Agora ela terá um lindo casal. CRIS E YASMIM parabéns pelo mais novo membro da família.

Agora falando sobre minha princesa deu para dormir com a mão apóia no seu rosto e até mesmo quand está acordada fica lá com a bendita mão apoiada no rosto (como se ele fosse cair rsrs).
E muito bom ver ela com aquela pose parecendo uma moça!!!




Ontem eu recebi um pedido que havia feito numa revista era uma pulseira para a Rapha pois ela não tinha nenhuma, quando eu coloquei nela sabe o que aconteceu? Começou a esticar o braço e a balançar as mãos querendo que e a pulseira saisse rsrs.
Mais falei que era pra deixar lá e acabou sossegando, dei banho nela lavei os cabelos dela e resolvi fazer uns rococos no cabelo comecei a fazer de trás para a frente quando eu ia começar a prender na frente vi que dava para ficar como franja vcs precisavam de ver como o formato do rsoto dela mudou nossa ficou muito linda (oh mãe coruja rsrs ) mais que ela estava linda isso estava.

Amanhã terei um aniversário para ir é o do minha priminha Giovanna espero que seja muito legal, pois estou precisando relaxar a mente e pensar em coisas boas porque senão o bicho vai pegar.

Bom no momento é só,

Bom final de semana a todas,

Fernanda e Raphaelly.


Ás 4:23 PM

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Postar um comentário
<BODY>