> *~*~*~* Raphaelly versão 2.0 *~*~*~*



Raphaelly Nóbrega Souza Silva
Data de Nascimento:
06/07/2005
Nasci no Hospital
Amparo Maternal,
em São Paulo
As 14:22
Pesando 2 925Kg e
Medindo 47cm
Numa quarta-feira chuvosa







MORAMOS EM:
São Paulo - Capital
em
Americanopolis - próximo ao Shopping Interlagos





Fernanda Nóbrega da Silva
Nanda para os íntimos
Nasci dia 07/04/1981
Trabalho como Auxiliar de Escritório
mas sou MÃE, acima de tudo e amo muito minha filha









Fernanda



Giselle



Karina
Photobucket - Video and Image Hosting">


Lisa



Patty



Pri



Rêca



Samarina



Telma



Vivi



Alessandra








Giovanni



Sofia





: Cadê Papai?:
:Cursores para blogs:
:Loja Americanas:
:Loja Submarino:
:Loja Toy Mania:
:Templates by Tetel:
:Toalhinhas Bordadas:






Image Hosted by ImageShack.us




















..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

3 de janeiro de 2007

E aqui estamos nós !!!!

Com muita sinceridade não postei aqui pois (além de muito serviço) estava com uma preguiça que não quis largar do meu pé (parecendo chulé) rsrs.

Nem tive tempo para deixar um recadinho mas podem ter certeza que sempre dei uma olhada nos bloguinhos.

Nosso Natal foi super legal fiquei na casa de uma prima, Rapha para variar ganhou 2 presentinhos uma cadeira desmontável da minha prima Léia e um vestido verde com rosa da minha prima Dulce.

Ano Novo fui durmir pois minha família foi para a igreja e eu fiquei em casa com a Rapha e acabamos dormindo, quando eles chegaram em casa acordei e fomos comer, mas... Raphaelly continuou a dormir.

Na segunda feira meu pai e meu cunhado foram a casa de um irmão da igreja e convidou ele e sua esposa e filhos (4) para almoçarem conosco, já viram a cena né? Bagunça total a minha casa lotou pois ela não é grande somente 3 cômodos.

Para variar acabei não tirando nenhuma fotinho deste Natal e nem do Ano Novo.

RAPHAELLY

Falando nela desde que começou a ir a escolinha esta mais esperta e faladeira e fala tudo o que nós pedimos. Por exemplo: -Rapha quer tetê (mamadeira), ela responde tetê, eu falo Rapha chama seu pai de bundão ela prontamente dão rsrs, já canta a música da Dn. Aranha com direito a coreografia e tudo pois quando cantamos ela levanta os braços e balança as mãos rsrs.

Peço perdão as minhas amigas que eu não visitei... ok? Mas graças a Deus tudo esta voltando a seu lugar (menos este mês) pois a Tati que trabalha comigo saiu de férias e então o serviço aumentou.

Gi muito obrigada pela toalhinha que deu a Rapha todo mundo lá em casa adorou acharam muito linda mas... só falaram que a boneca tinha que ser pretinha vê se posso com isso rsrs.

Bom no momento é só,

Beijos com amor,

Fernanda e Raphaelly.


Ás 2:18 PM

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Postar um comentário
<BODY>