> *~*~*~* Raphaelly versão 2.0 *~*~*~*



Raphaelly Nóbrega Souza Silva
Data de Nascimento:
06/07/2005
Nasci no Hospital
Amparo Maternal,
em São Paulo
As 14:22
Pesando 2 925Kg e
Medindo 47cm
Numa quarta-feira chuvosa







MORAMOS EM:
São Paulo - Capital
em
Americanopolis - próximo ao Shopping Interlagos





Fernanda Nóbrega da Silva
Nanda para os íntimos
Nasci dia 07/04/1981
Trabalho como Auxiliar de Escritório
mas sou MÃE, acima de tudo e amo muito minha filha









Fernanda



Giselle



Karina
Photobucket - Video and Image Hosting">


Lisa



Patty



Pri



Rêca



Samarina



Telma



Vivi



Alessandra








Giovanni



Sofia





: Cadê Papai?:
:Cursores para blogs:
:Loja Americanas:
:Loja Submarino:
:Loja Toy Mania:
:Templates by Tetel:
:Toalhinhas Bordadas:






Image Hosted by ImageShack.us




















..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

6 de outubro de 2006

Oi Galera !!! Se preparem pq hj o post e longo viu !!!!

Hoje para mim e um dia mais que especial pois a minha princesinha esta fazendo 15 meses de pura peraltice e sapequice rsrs. Pra vcs ver como sou tão anciosa mandei e -mail para 3 amigas pedindo para fazer um scrap em comemoração aos 15 meses rsrs. Vou postar os 3 aqui.

Este foi a dinda Patty quem fez !! Patty valeu é muito obrigada !! Valeu por fazer o scrap dos afilhados tb!




Este aqui foi a dinda Karina! Ká muito obrigada tb por fazer o scrap do DUDU!




E este aqui foi a Cris mãe da linda Yasmin que fez para mim! Cris muito obrigada !! (Olhem a cara de sapeca da Raphaelly nesta foto rsrs).




Não são lindos ???

Bom agora uma homenagem para o lindo lindo Eduardo (DUDU) filho da minha cumadre Lisandra. DUDU FELIZ ANIVERSÁRIO e que DEUS sempre te ilumine !!!!! Gostaria tb de homenager meu vizinho o MATEUS que também hj faz 1 aninho, ah e hj faz 1 ano que o bisavo da Raphaelly (que ela nem chegou a conhecer) morreu.



BEIJOS TE AMAMOS MUITOOOOOOOO !!

E mais uma homenagem ao meu casalzinho de afilhados: Sofia (SOL) e Giovanni (GIGIO).

A DINDA AMA VCS DE MONTÃO !!!




Viu com ficou grandão??? rsrs.

Hj a Raphinha não esta bem pq acho que ela esta com resfriado e tossindo muito (nem levo mas no médico pq vão falar que é virose ai já viu) comecei a dar um xarope e coloquei rinosoro no nariz o que esta me preocupando e o excesso de catarro!! Vou ver se quando chegar em casa levo ela no Hospital.

Bom por hj e só ah gostaria de agradecer há uma pessoa mais que especial a Alessandra mamãe do Pedro e ela sabe o pq!!!! ALê espero que DEUS te dê tudo em dobro!

Beijos,

Fernanda e Raphaelly.


Ás 9:48 AM

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Postar um comentário
<BODY>