> *~*~*~* Raphaelly versão 2.0 *~*~*~*



Raphaelly Nóbrega Souza Silva
Data de Nascimento:
06/07/2005
Nasci no Hospital
Amparo Maternal,
em São Paulo
As 14:22
Pesando 2 925Kg e
Medindo 47cm
Numa quarta-feira chuvosa







MORAMOS EM:
São Paulo - Capital
em
Americanopolis - próximo ao Shopping Interlagos





Fernanda Nóbrega da Silva
Nanda para os íntimos
Nasci dia 07/04/1981
Trabalho como Auxiliar de Escritório
mas sou MÃE, acima de tudo e amo muito minha filha









Fernanda



Giselle



Karina
Photobucket - Video and Image Hosting">


Lisa



Patty



Pri



Rêca



Samarina



Telma



Vivi



Alessandra








Giovanni



Sofia





: Cadê Papai?:
:Cursores para blogs:
:Loja Americanas:
:Loja Submarino:
:Loja Toy Mania:
:Templates by Tetel:
:Toalhinhas Bordadas:






Image Hosted by ImageShack.us




















..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

2 de outubro de 2006

Nosso final de semana foi super legal apesar do frio !!!

Sabado acordo 7:30 da manhã para poder se arrumar para irmos na casa da minha cumadre Priscila.

Demoramos um pouquinho pois não sabiamos onde era lugar mais encontrei com o Cristiano e o Juan quase indo embora !! Coitado do Cristiano tinha acabado de sofrer um acidente e ainda teve a gentileza de nos buscar " Cristiano desculpe - nos ".

Chegando na casa da Pri tomamos folego rsrs a Raphaelly para minha surpresa se deu muito bem com todos na casa da Pri que até foi no colo da mãe da Priscila.

O Juan estava muito feliz e super eufórico rsrs um amor de criança... esperto também corre que é uma beleza.

Depois que a Pri me mandar as fotos eu posto aqui. Descobri também que está saindo um dente bem atrás na Raphaelly fiquei super feliz com isso (e eu pensando que era um pedaço de arroz rsrs).

A Gabrielly (minha sobrinha) se encantou com o cachorro o Nenê não largava ele o coitado até apanhou por causa dela rsrs.

PRI muito obrigada pelo carinho que teve com nós valeu mesmo!!!

No domingo ficamos em casa também com chuva não dá para sair né?

Lendo no blog da minha bi cumadre Telma sobre o fato da Sofia agora falar no pai dela (que nem merece ser lembrado) mas continuando a Raphaelly nesse final de semana viu por 2 vezes as crianças chamando por seus pais a Raphaelly olhava os homens, olhava as crianças e depois olhava de novo me deu uma dó da minha neguinha minha irmã disse que ela ainda não entende estas coisas mas na minha opinião eu acho que ela entende sim.
Também este final de semana ela viu o pai dela ela ficou olhando olhando e ele para variar nem deu bola para ela. Fiquei com mais pena dela sei que não devo ficar mais dói vc ver sua filha olhando o pai e o mesmo nem ligar para ela. Mas em compensação sei que Deus tudo vê e contempla.

Começou a andar pela casa mas caiu e bateu a cabeça ai já viu para começar a andar de novo e um século pois já está com medo de novo.

Entre neste link e vejam a surpresa que eu tive!!!

http://minhavida.uol.com.br/HomeBlog.vxlpub?CodSecao=4

Bom no momento é só,

Beijos,

Fernanda e Raphaelly.


Ás 2:55 PM

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Postar um comentário
<BODY>