> *~*~*~* Raphaelly versão 2.0 *~*~*~*



Raphaelly Nóbrega Souza Silva
Data de Nascimento:
06/07/2005
Nasci no Hospital
Amparo Maternal,
em São Paulo
As 14:22
Pesando 2 925Kg e
Medindo 47cm
Numa quarta-feira chuvosa







MORAMOS EM:
São Paulo - Capital
em
Americanopolis - próximo ao Shopping Interlagos





Fernanda Nóbrega da Silva
Nanda para os íntimos
Nasci dia 07/04/1981
Trabalho como Auxiliar de Escritório
mas sou MÃE, acima de tudo e amo muito minha filha









Fernanda



Giselle



Karina
Photobucket - Video and Image Hosting">


Lisa



Patty



Pri



Rêca



Samarina



Telma



Vivi



Alessandra








Giovanni



Sofia





: Cadê Papai?:
:Cursores para blogs:
:Loja Americanas:
:Loja Submarino:
:Loja Toy Mania:
:Templates by Tetel:
:Toalhinhas Bordadas:






Image Hosted by ImageShack.us




















..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

23 de outubro de 2006



Até que enfim consegui postar o presentinho que a Malu (Júlia) enviou para a Raphaelly no Dia das Crianças não é lindo ? rsrs.

Nosso final de semana foi maravilhoso começando pelo sabádo que tive o meu 2º encontro com as mamães blogueiras IUPIIIIIIII !! Só teve a parte ruim pois tive que andar bastante com a Raphaelly no colo ai já viu (não tive braços no outro dia rsrs).

Chegando lá já estavam a Lidia (tia do Lucas), Alê do Pedro e a Patty do Giovanni (gente como o Giovanni é lindo. Depois foram chegando mais um monte de mamães e por ultimo chegou a minha comadre Karina com a Carol. Levei de presente uma toalhinha de boca escrito o nome dos bebês e ganhamos um bloco de notações da Alê com o nome do Pedro Luis e tb ganhamos um porta joias da Kátia (do nascimento da Ana Luisa). A Raphaelly ganhou um conjunto de blusinha e short da Dindinha Priscila (Pri não vai precisar trocar não, pois ficou grandão nela rsrs). Muito obrigada!

Depois de muitas conversas e risadas fomos a um lugar levar as crianças para correr e não é para a minha surpresa que a Raphaelly começou a andar com uma desenvoltura enorme rsrs e até ficou no meio de 2 menininhas que estavam brincando rsrs. Caía e se levanta sozinha mais ela começou a se invocar com a escada de 3 degraus e subia direto e eu atrás dela para ela não poder cair. E neste encontro acabei descobrindo mais um dente lá atrás rsrs.

Fomos ao MC Donalds com a Pri, karina e Cristina nós divertimos muito as crianças ganharam um Furby ( o bichinho feio ). Nos despedimos e fui embora para a estação com a Karina e a Pri.

No domingo fui para a casa da Fernanda ficar um pouco por lá e não que a Raphaelly aprendeu o gosto de andar (para minha felicidade) e não pudemos ir na igreja porque chegamos tarde rsrs.

Ah como eu não levei máquina gostaria de saber se alguma mamãe pudesse me enviar as fotos deste encontro no e-mail: nanda@c4online.com.br.

ADOREI CONHECER NOVAS AMIGAS E SEUS BEBÊS E SE QUISEREM NOS ADICIONAR FIQUEM A VONTADE.

Beijos e até mais.

Fernanda e Raphaelly.


Ás 4:15 PM

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Postar um comentário
<BODY>