> *~*~*~* Raphaelly versão 2.0 *~*~*~*



Raphaelly Nóbrega Souza Silva
Data de Nascimento:
06/07/2005
Nasci no Hospital
Amparo Maternal,
em São Paulo
As 14:22
Pesando 2 925Kg e
Medindo 47cm
Numa quarta-feira chuvosa







MORAMOS EM:
São Paulo - Capital
em
Americanopolis - próximo ao Shopping Interlagos





Fernanda Nóbrega da Silva
Nanda para os íntimos
Nasci dia 07/04/1981
Trabalho como Auxiliar de Escritório
mas sou MÃE, acima de tudo e amo muito minha filha









Fernanda



Giselle



Karina
Photobucket - Video and Image Hosting">


Lisa



Patty



Pri



Rêca



Samarina



Telma



Vivi



Alessandra








Giovanni



Sofia





: Cadê Papai?:
:Cursores para blogs:
:Loja Americanas:
:Loja Submarino:
:Loja Toy Mania:
:Templates by Tetel:
:Toalhinhas Bordadas:






Image Hosted by ImageShack.us




















..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

19 de setembro de 2006

Depois de uma semana sem postar aqui estou eu !!!!

Essa vida de mãe não é fácil não rsrs.

Pq?

Meu irmão ensinou o que não presta para a Raphaelly !!! Ele fala Rapha coloca o dedo no nariz, lá vai a coitada coloca o dedinho no olho até chegar no nariz e sufoca e se assusta (mas a carinha que ela faz e muito engraçada) e é óbvio que eu falo para ele não ensinar isso mais não adianta.

Ontem nós 2 brincando em cima da minha cama e eu acabei caindo, ela rindo e minha mãe brigando pq já era mais de meia -noite.... filhotes puxei ela pela toquinha com os dentes parecendo filhotinho eu mordia ela (e ela caia na risada) e depois foi a vez dela me morder (como doeu, ela só tem 2 dentinhos embaixo).

Mas valeu e acabou ela dormindo de tão cansada que estava...

GOSTARIA DE AGRADECER ESTAS PESSOAS MAIS QUE ESPECIAS NA MINHA VIDA E NA VIDA DA MINHA FILHA: KARINA, GISELLE, VIVIANE, TELMA e SAMARINA (DINDINHAS).

Sabem pq?

Se não fossem elas eu não saberia o que fazer, como trabalho a grana e curta pois ganho R$ 400,00 (por mês) e quando recebo a grande pensão R$ 75,00 do pai dela e para comprar fraldas, leite e remédio mas... roupas, sapatos e sandálias foram elas que me deram das princesinhas delas... e elas continuam me dando (como amo esse carinho).

KARINA, GISELLE, VIVIANE, TELMA E SAMA muito obrigado pela ajuda e que DEUS continue abençoando todas vcs...

Bom esse final de semana vcs conhecer a Dindinha Priscila fiquei muito feliz pelo convite.. PRI nos aguarde !!!

Beijos,

Fernanda e Raphaelly.


Ás 6:00 PM

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Postar um comentário
<BODY>