> *~*~*~* Raphaelly versão 2.0 *~*~*~*



Raphaelly Nóbrega Souza Silva
Data de Nascimento:
06/07/2005
Nasci no Hospital
Amparo Maternal,
em São Paulo
As 14:22
Pesando 2 925Kg e
Medindo 47cm
Numa quarta-feira chuvosa







MORAMOS EM:
São Paulo - Capital
em
Americanopolis - próximo ao Shopping Interlagos





Fernanda Nóbrega da Silva
Nanda para os íntimos
Nasci dia 07/04/1981
Trabalho como Auxiliar de Escritório
mas sou MÃE, acima de tudo e amo muito minha filha









Fernanda



Giselle



Karina
Photobucket - Video and Image Hosting">


Lisa



Patty



Pri



Rêca



Samarina



Telma



Vivi



Alessandra








Giovanni



Sofia





: Cadê Papai?:
:Cursores para blogs:
:Loja Americanas:
:Loja Submarino:
:Loja Toy Mania:
:Templates by Tetel:
:Toalhinhas Bordadas:






Image Hosted by ImageShack.us




















..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

8 de agosto de 2006

Hj estou feliz rsrsrs....

Primeiro post com lay novissimo... presente de 1 ano da madrinha Telma (minha bi cumadre).

Contando as Novidades

Coisas Boas IUPIIIIIII
1º Estou procurando escolinha para deixar a Raphinha ela está precisando se entrosar com outras crianças da idade dela (tenho 2 sobrinhas a Gaby de 6 anos que enche o saco dela e a Isabelly de 3 anos que bate nela) ai já viu rsrs.
2º Esta muito esperta, dá cada risada gostosa e ainda mostrando os 2 dentinhos fica uma gracinha rsrs (que orgulho !!).
3º Aprendeu uma mania ruim: dar tapa nas pessoas esses dias fui pega de surpresa rsrs estava na igreja orando de olhos fechados quando não levei um tapão dela, minha irmã na hora deu risada e eu morrendo de vergonha, ainda eu não corrijo pois acho ela pequena mas sempre falo pra ela que não pode fazer isso.
4º Esta dando passinhos pequenos... todo mundo fala" nossa ela ainda não anda"... mas agora estou tranqüila em relação a isso pois sei que tem que ser no tempo dela.

Coisas Ruins BUAAAA
1º Não sei se vcs lembram sobre meu processo (pensão para a Raphaelly) pois é não deu em nada acabei desistindo pois para pedir um aumento na pensão tem que ir em outro lugar affff e eu já me desgastei totalmente sobre este assunto e decidi assim se o pai quiser dar o dinheiro eu aceito e se não quiser dar que Deus abençõe ele !
Ainda não recebi as fotos do aniversário da Raphinha pois estão numa digital de uma amiga minha mas quando receber prometo fazer um album e tb colocar algumas no blog para vcs.

Beijos carinhosos,

Fernanda e Raphaelly.


Ás 1:44 PM

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Postar um comentário
<BODY>