> *~*~*~* Raphaelly versão 2.0 *~*~*~*



Raphaelly Nóbrega Souza Silva
Data de Nascimento:
06/07/2005
Nasci no Hospital
Amparo Maternal,
em São Paulo
As 14:22
Pesando 2 925Kg e
Medindo 47cm
Numa quarta-feira chuvosa







MORAMOS EM:
São Paulo - Capital
em
Americanopolis - próximo ao Shopping Interlagos





Fernanda Nóbrega da Silva
Nanda para os íntimos
Nasci dia 07/04/1981
Trabalho como Auxiliar de Escritório
mas sou MÃE, acima de tudo e amo muito minha filha









Fernanda



Giselle



Karina
Photobucket - Video and Image Hosting">


Lisa



Patty



Pri



Rêca



Samarina



Telma



Vivi



Alessandra








Giovanni



Sofia





: Cadê Papai?:
:Cursores para blogs:
:Loja Americanas:
:Loja Submarino:
:Loja Toy Mania:
:Templates by Tetel:
:Toalhinhas Bordadas:






Image Hosted by ImageShack.us




















..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

28 de agosto de 2006

FINAL DE SEMANA SUPER AGITADO !!!!!!!!!!

Não, não a Raphinha e eu não saímos... o que aconteceu foi uma super humilhação da parte da avó dela (mãe do Hélio) para variar.
Sei que aqui na maioria da vezes tem que ser dita coisas boas nos blogs dos nossos bebês mas hj vou contar essa fato pois vou me desabafar rsrs.
Já contei aqui (até perdi as contas)os problemas que tenho tido sobre a pensão da Raphaelly. Ultimamente decidi com o Hélio (sem ir no juiz) de ele me dar R$ 100,00 ele concordou e até falou que iria me dar o dinheiro no sabádo e que até me chamava lá em casa... fiquei esperando ele me chamar, mas quem disse que ele chamou! A minha vizinha disse que viu ele é falou que ele tinha ido trabalhar... Até ai tudo bem liguei na loja pedi pra chamar ele e ele atendeu e acabou falando que o dinheiro estava com a mãe dele então pedi para ele ligar para ela e pedir para ela trazer o dinheiro para mim... Ela até trouxe o dinheiro mas acabou trazendo R$ 75,00.
Fiquei indignada com aquilo (mas qual é a diferença de R$ 100,00 para R$ 75,00 além de R$ 25,00) a diferença é e o acordo que nós 2 fizemos onde fica?
A mãe dele começou a falar um monte de coisas que aquele dinheiro que ele estava dando foi o juiz que determinou (até concordo mas foi no tempo que ele não estava trabalhando) agora é diferente ele esta trabalhando com carteira assinada.
Tb comecei a falar da namorada que ele sustentava e a filha dela tb ai ela acabou falando que quem sustentava as duas era ela peguei e falei que era mais um motivo do Hélio ajudar a Raphaelly já que ele não gasta o dinheiro com nada.
Só para vcs verem.. ela me chamou de prostituta (me desculpem a expressão), falou que eu fiz filho para poder tomar dinheiro dele (e olha que quando o Hélio não trabalhava quem comprava as fraldas pro filho dele era eu, e quando nós namoravamos quem comprava as coisas para ele tb era eu).Ela tb falou que a namorada do Hélio era melhor do que eu... (nessa hora minha irmã quase voa em cima dela). Falou que o Hélio e a namorada dele eram besta se fosse ela dava tapa na minha cara mesmo (vê se mereço estas coisas) e também falou que eu não precisava do dinheiro não.
A Raphaelly está precisando de leite, Amoxilina (infecção no ouvido)e acho que ela tem razão eu não preciso mesmo, quem precisa e a Raphaelly.
Acabou que a minhã mãe bateu a porta na cara dela. Minha mãe pediu educadamente para ela parar ela não ouviu e foi nisso que deu.
Raphaelly aprendeu a dar beijo e yb a mandar beijo uma graça e ontem eu dando de mamar para ela eu falava: - Cadê o neném da Fernanda? Rapidinho ela parava de mamar e vinha me dar um beijo como se disesse sou eu!!!

Bom por hj é só,

Beijos e amamos todas vcs.

Fernanda e Raphaelly.


Ás 2:48 PM

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Postar um comentário
<BODY>