> *~*~*~* Raphaelly versão 2.0 *~*~*~*



Raphaelly Nóbrega Souza Silva
Data de Nascimento:
06/07/2005
Nasci no Hospital
Amparo Maternal,
em São Paulo
As 14:22
Pesando 2 925Kg e
Medindo 47cm
Numa quarta-feira chuvosa







MORAMOS EM:
São Paulo - Capital
em
Americanopolis - próximo ao Shopping Interlagos





Fernanda Nóbrega da Silva
Nanda para os íntimos
Nasci dia 07/04/1981
Trabalho como Auxiliar de Escritório
mas sou MÃE, acima de tudo e amo muito minha filha









Fernanda



Giselle



Karina
Photobucket - Video and Image Hosting">


Lisa



Patty



Pri



Rêca



Samarina



Telma



Vivi



Alessandra








Giovanni



Sofia





: Cadê Papai?:
:Cursores para blogs:
:Loja Americanas:
:Loja Submarino:
:Loja Toy Mania:
:Templates by Tetel:
:Toalhinhas Bordadas:






Image Hosted by ImageShack.us


















..:: Arte e Cia ::..

Arte e Cia



Todos os direitos
reservados
__________

24 de abril de 2007

Uma linda história de amor, força e coragem de uma mulher...

Olga Benário Prestes uma judia alemã e militante comunista morta pelo regime nazista num campo de extermínio.
Em 1934 Olga é designada para garantir a chegada segura ao Brasil do líder comunista Luís Carlos Prestes onde lideraria a Intentona Comunista de 1935. Deveriam se passar por marido e mulher para facilitar seu disfarce. Na longa viagem se apaixonam.
Com o fracasso da revolução Olga e Prestes são presos e separados.
Grávida de Prestes, Olga empreende uma grande luta para ter sua filha no Brasil. Mas o governo Vargas como uma vingança pessoal contra Prestes se empenha e Olga, grávida de 7 meses, é deportada para a Alemanha Nazista.
Lá é levada à prisão de mulheres da Gestapo no número 15 da Barnimstrasse.
Na madrugada de 27 de novembro de 1936, exatamente um ano após a fracassada revolução, nasceu Anita Leocádia, um bebê gorducho e saudável.
Leocádia, mãe de Prestes, fazia uma grande campanha na Europa pela libertação de seu filho, sua nora e neta. Por causa disso Olga teve permissão de permanecer com sua filha enquanto pudesse amamentá-la.
Quando Anita tinha 14 meses ela foi retirada de Olga e entregue à avó Leocádia, fato que Olga só soube depois.
Em 1938 Olga foi transferida para o campo de concentração de Lichtenburg e em 1939 para Ravensbrück, o único grande campo exclusivo para mulheres.
Lá Olga foi líder de bloco e deu aulas para as outras presas. Em fevereiro de 1942 Olga foi levada com outras 200 prisioneiras para a câmara de gás de Bernburg onde foi executada.

Filme que foi passado na semana passada (dia 16/04) na rede globo em Tela Quente, eu Fernanda não sabia o quanto era tão emocionante e lindo e ainda teve duas cenas que me emocionaram muito 1º na parte em que Olga teve que dar a luz sozinha e sem ajuda (sendo que tinha duas enfermeiras e um médico) e 2º foi quando Olga já sem o leite tentava de tudo dar de mamar a Anita já com 14 meses e já não tendo o mesmo tiraram a força da mãe e esta bravamente fez de tudo para isso não acontecer relutou até que acabou apanhando... nossa como chorei e ainda mais me fazendo lembrar da Renata (mãe do anjinhoVini).
Minha mãe olhou para mim e entendeu tudo ainda mais já sabendo do caso da Renata.
Fiquei anciosa para contar aqui sobre este filme e indico pra quem quiser assistir mas como esta um semana de luto então não deu.

Bom para o post não ficar grandão volto sexta-feira e conto sobre a Rapha a danada esta muito serelepe viu rsrs...

Fiquem com Deus,

Beijinhos,

Fernanda e Raphaelly


Ás 5:54 PM

17 de abril de 2007

Em luto.
E eu também ficarei essa semana sem postar em homenagem ao anjinho Vini.
Palavras da Renata...

AME-OS ACIMA DE TUDO. Filhos são as flores mais lindas do jardim que habita cada coração. Filhos são eternos e os momentos são passageiros. A única certeza que temos nesta vida é que um dia vamos morrer, vamos passar para o outro lado, então, vivam as experiências dos seus filhos ou com aqueles que vocês mais amam como se aquele fosse o último minuto...Hoje me lamento de ter sido uma mãe "tão ocupada ou tão cansada" quando não estava tão ocupada e nem tão cansada assim...

Beijos,

Fiquem com Deus,

Fernanda e Raphaelly.


Ás 9:15 AM

10 de abril de 2007

Espero que todas tenham passado uma páscoa muito abençoada e cheia de ovos é claro rsrs principalmente as crianças...
Rapha ganhou ovos começando pela lembrança da escolinha (claro que eu pagando né) que veio num pote com efeite de biscut na forma de coelho com 12 bombons, na quinta feira fui comprar 3 ovos para as sobrinhas e um para a Rapha mas como a minha irmã cuida de uma menina a Vitória (e a mãe dela nem tem condições para comprar um) ficou sem, claro que eu não ia deixar isso acontecer e acabei dando o que seria da Rapha para ela (já que ela ganhou da escolinha).
Na sexta fui para a casa do namorado com filha, mala e cuia, e fomos almoçar na casa da tia dele, almoço rápido e teve sobremesa também uma delicia rsrs. Chegamos na casa dele e tratamos de fazer uma mudança rápida pois o quarto dele é pequeno e a porta na hora que abria sempre batia na cama então tratamos disso já que era a folga dele e também fizemos uma limpeza geral no quarto lá me senti a dona de casa rsrs.
Estamos seriamente em morar juntos mas eu prefiro casar e depois sim morarmos juntos ainda estamos decidindo mas já preprando o enxoval pois já compramos edredom e toalhas tanto para mim, para ele e para a Raphaelly também... e eu estou muito feliz por este momento tão esperado em minha vida.
Sábado meu aniversário 26 anos (como o tempo passa viu) não teve nada de especial, nem bolo teve, recebi ligação da minha mãe, minha irmã e minhas primas... presente somente ganhei do meu namorado um tênis e uma bolsa que eu escolhi, mas já tinha ganhado a semana passada e então acabei me conformando.
Domingo de páscoa ganhei 2 ovos um da mãe do meu namorado e outro dele a Raphaelly nem se fala parecia a coelhinha da páscoa rsrs pois ganhou 4 ovos e um coelhinho de chocolate.
A minha quase sogra fez um almoço especialmente para mim e convidou minha família para irem almoçar lá e eles foram minha mãe, meu pai, minha irmã e a Isabelly, pois a Gaby foi viajar com o pai, meu irmão ficou com a namorada e meu cunhado trabalhando, mas valeu a pena e adorei o almoço.
Chegando em casa comecei a passar a roupa da Rapha rsrs o vida dura...

Postando fotos e espero que vcs gostem pois tem uma surpresa rsrs.



Scrap que recebi da Karina mamãe da Carol. Ká muito obrigada por ter se lembrado.




E também agradecer a Vivi (Maria Vitória) pelo cartão que me mandou. AMIGA ADOREI !!!

Ah parabéns Cris pelo príncipe Danilo e espero que ele esteja logo logo em seus braços ok?

Beijinhos Carinhosos,

Fernanda e Raphaelly.


Ás 5:31 PM

5 de abril de 2007




Presente da dinda Karina.

Beijos,

Fernanda e Raphaelly.


Ás 6:34 PM

<BODY>